Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 18 Sep 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Êxito da EXPOAUTO potencia parceria e nova feira

Exposalão e ACAP organizam EXPOTRANSPORTE

A Exposalão e a Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP) acabam de acordar a organização conjunta da EXPOTRANSPORTE − 1.ª Feira de Veículos Pesados, Ligeiros de Mercadorias e Equipamento Oficinal. José Frazão, presidente da Exposalão, revela que o êxito da Expoauto, este ano já na 14.ª edição, e que demonstra as competências da Exposalão na organização de certames deste sector, foi determinante para esta parceria.

A EXPOTRANSPORTE realizar-se-á em primeira edição de 12 a 15 de Outubro de 2006, em parceria com a ACAP, que desta forma assume a sua vocação de contribuir para a dinamização do sector automóvel em Portugal.

A EXPOAUTO, que deverá atingir neste fim-de-semana o seu expoente mais alto, de acordo com a experiência dos anos anteriores, está a contribuir para contrair o período de contenção que se vive no mercado automóvel português actualmente. Os expositores, em geral, detectam alguma retracção do público para comprar carros novos, mas reconhecem que a EXPOAUTO tem ajudado a contrariar essa tendência.

Até quarta-feira, dia 2 de Novembro, tinham passado pelos três pavilhões dedicados à EXPOAUTO cerca de 40.000 pessoas, um número superior à edição do ano passado. Ora, sendo os últimos dias de feira os melhores em termos de afluência de público, prevê-se que acorrem à Exposalão, na sexta-feira, sábado e domingo, mais de 45.000 pessoas.

A Exposalão aconselha os visitantes da EXPOAUTO que acorram o mais cedo possível à exposição, apesar da melhoria registada nos últimos meses nos acessos ao Salão de Exposições da Batalha. A feira está aberta na sexta-feira das 17H00 às 23H00 e no fim-de-semana das 14H30 às 23 horas.

A 14.ª edição da EXPOAUTO é o maior salão automóvel realizado este ano em Portugal e está recheada de novidades absolutas no mercado nacional. Várias marcas escolheram o certame da Exposalão para as apresentações nacionais dos seus modelos mais recentes. Por exemplo, o novo Classe S da Mercedes, os novíssimos Renault Clio III e Toyota Yaris, o inédito Mitsubishi Evo de competição e a estreante carrinha Saab 93 Sport Hatch. Outras novidades são o novo Opel Astra Caravan 1.3 CDTI, os Mitsubishi Colt CZ3 Van e Grandis, o BMW 320 D Touring, o novo Hyundai Getz, o inédito Kia Rio, o Seat Leon 2.0 TFSI de 185 CV, o Renault Clio 3, o híbrido Honda Civic 4p IMA, a carrinha VW Passat, o inédito Citröen C6 e o Toyota Yaris.

Com cerca de 80 expositores, em três pavilhões, numa área total de 16.000 m2, a EXPOAUTO integra ainda uma importante representação de acessórios, equipamento oficinal e tuning, com as empresas portugueses mais representativas do sector, vertente que tem registado uma grande procura por parte dos visitantes, como revela José Frazão.

Estão representadas na EXPOAUTO as mais importantes marcas disponíveis no mercado português, designadamente Audi, BMW, Chevrolet, Citröen, Daihatsu, Ferrari, Hyundai, Honda, Jaguar, Kia, Land Rover, Maserati, Mazda, Mercedes, Mini, Mitsubishi, Opel, Renault, Saab, Seat, Smart, Skoda, Ssangyong, Suzuki, Toyota, Volkswagen e Volvo.

Midlandcom - Consultores em Comunicação, Lda., 2005-11-03
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.